Morena Mel

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ÓTIMOS PRODUTOS ,ÓTIMOS PREÇOS

Olá meninas  vou falar neste post sobre uma coisa  muito importante :DINHEIRO kkkkkk importante mesmo né? Tem meses que agente fica super apertada né? Todas nós ,todas mesmo!!! Mas não podemos deixar de cuidar das nossas lindas madeixas ,afinal um cabelo bem arrumado levanta o ego de qualquer uma né ,pensando nisso eu fiz uma pesquisa de alguns produtos que são bem baratinhos custam menos de 10,00 reais  e que dão um resultado maravilhoso pra aqueles meses que o orçamento estiver apertadinho então vamos lá:

PRODUTOS BONS QUE CUSTAM MENOS DE 10,00.

                                                                   1º PRODUTO:

POMADINHA
CARGA DE QUERATINA  E GELEIA REAL DA KERAMAX -SKAFE
É ótima pra quem usa quimica no cabelo : tintura ,relaxamento ,progressiva e tantas outras que conhecemos bem .Se você usar toda semana e passar uma chapinha  depois, segura  bem o ressecamento causado pela quimica ! E o melhor de tudo : custa de 7,00 a 10,00 .


2º PRODUTO:
MANTEIGA MARIANA :100% HIDRATANTE 
Bom essa eu ainda não usei mas conheço meninas que usam e dizem que é perfeita e olhando agente não dá nadinha de nada por ela né ?Essa ai pode ser usada como lave-in,em hidratação ou como condicionador . muito boa pelo preço .Custa em torno de :5,00.

3º PRODUTO
NOVEX NOITE .HIDRATAÇÃO NOTURNA 
Esse eu recomendo porque uso e adoro o resultado você já percebe nos primeiros dias de uso .Gente de verdade, parece mágica .Quem ja usou sabe e quem não usou ainda vai usar e vai gostar tenho certeza  e o preço ?    :9,00.

Bom meninas aqui eu coloquei 3 produtos que eu recomendo e que salva os nossos cabelos em meses de pouca verba se vocês já usaram gostaram ou não deixem ai suas experiencias vamos gostar muito de saber .E lembrem que nem sempre o mais caro é o melhor . bjssssssssssssssssss




sorteio merheje

Ola meninas estou passando hoje para fazer uma super divulgação de um super sorteio do blog belezapoemesa,que a nossa amiga queridissima Carol esta fazendo o sorteio vai ser no dia 01/12 e as inscrições vão ser até o dia 30/12 os presentinhos são demais carolzita arrasou e eu quero ganhar viu?vou mostrar os presentes pra vocês e tenho certeza que vcs também vão ficar doidas querendo:
um super alicate merheje cor de rosa lindinho né ?e pra incrementar a carol acrescentou mais dois presentinhos olha ai:
um oleo secante da avon ja que ela é representante né?o oléo é otimo quem ja usou sabe.
e um fortalecedor também da avon de mais né????
então meninas não deixem de participar ok? é só da uma passadinha lá no blog da Carol e conferir bjsssssssssss olink ta ai em baixo galera!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

verdadeiro ti ti ti


olá meninas bom hj eu to aki para falar de batom .Mas n é um batom qualquer é o batom ti ti ti aquele que fez os ricardinhos brigarem pela Amanda que fez o Luti dar um super beijo na Camila enfim aquele que fez verdadeiros milagres na novela das 7.Infelizmente na vida real ele não faz aquele efeito todo mas a Avon que vai fazer o lançamento promete que a cor vai fixar nos lábios por muito mais tempo além de ter alta definição e uma cobertora perfeita isso sem falar  da formula exclusiva  hidratante com fps 15 demais né ?Os batons são lindos e a embalagem é super pratica e moderna e o batom de victor valentim ganhou um nome a altura : Mega impact ti ti ti ,legal né  em pensar que a anos atrás na versão antigada novela ti ti ti  em 1985 (eu nem era nascida ) mas leio bastante né? lançaram um batom correspondente a novela tbm o boka loka era super moda na época todas as mulheres queriam ter um igual ao da novela 
claro que o nosso novo batom  ti ti ti é muito mais moderno  e bonito que estes mas estes fizeram muito sucesso com certeza .
o nosso batom  ti ti ti lançado pelo avon é uma edição limitada e custa em torno de 19,00 é um escandalo e vc não pode ficar sem então procure logo uma revendedora avon e peça o seu ok? 
aproveitem suas bocas lindas e arrasem bjssssssss