Morena Mel

terça-feira, 30 de novembro de 2010

LÁBIOS HIDRATADOS

Olá garotas eu andei meio sumida ,mas já estou de volta e prometo que agora não vou sumir mais promessa .Bom hoje eu vim aqui falar de um  assunto que eu acho que as vezes ninguem quer nem saber: lábios ,as vezes a gente nem percebe mas quando a pele da gente está bem hidratada a maquiagem fica muito mais bonita a mesma coisa são os nossos lábios quando eles estão hidratados o batom ou até mesmo um simples gloos fica muito mais bonito e a boca toma um destaque maior no nosso rosto .Então ,eu resolvi falar pra vocês hoje como eu cuido dos meus lábios :
A minha boca é bem pequena ,mas os meus lábios são bem carnudos e quando ela está hidratada eu me sinto bem melhor ,não é uma coisa  que se faz em um dia é um tratamento constante mas que vale muito a pena .Vamos aos passos :
1º passo : ESFOLIAR
Tem os produtos que são propios para isso no meu caso eu uso o satin lips lip mask da Mary Kay
  eu não me lembro o preço mas acho que não é caro é que eu sempre compro mais coisas  então não sei bem o preço de cada  coisa  separada .Caso você não encontre ou não tenha esse produto em mãos você pode usar aquele produto que você tem, sabe qual? o açucar ,esse mesmo  vou ensinar com os dois produtos o açucar e a  mascara .
com a mascara,:voce vai pegar o equivalente  a uma unha  vai esfregar um dedo no outro e só então você vai passar nos lábios esfregando com movimentos suaves e pouca pressão em movimentos circulares depois disso você aguarda dois minutos e retira com água fria .

Com o açucar : você vai usar um sabonete tipo um dove ou protex,vai fazer uma espuminha nos lábios fazendo biquinho de beijo e em seguida passar uma colher de sobremesa de açucar por cima fazer os movimentos circulares com pouca pressão, e detalhe não precisa aguardar os dois minutos, em seguida retira com água fria 

2º passo : HIDRATAÇÂO
para a hidratação eu uso apenas dois produtos que nem são exclusivos para isso mais dão uma diferença  que não dá pra acreditar .Assim que eu termino a hidratação eu uso um creme que é para o corpo o hidratante da victoria secret
 passo só um pouquinho porque ele é muito concentrado eu uso o endless  love mas você pode usar um outro ai que você tiver caso você não tenha esse exclusivo  você pode usar um outro creme concentrado bom que você goste .

3º passo :MANTER HIDRATADO 
não adianta hidratar os labios  somente de 15 em 15 dias  por isso eu uso a manteiga de cacau diariamente
 .Isso mesmo gente manteiga de cacau não é so pro frio é pra todo sempre amém, prefira aquela com protetor solar e use ela diariamente mesmo antes do batom ou do gloss.

Bem meninas esses são os passos que eu faço todo os meses e todos os dias para manter os meus lábios hidratados e aqui vai duas dicas importantes 
1º não durma com batom retire lave os lábios e  passe a manteiga antes de durmir 
2º não passe o batom diretamente nos lábios deixe sempre um pincél para isso e lave-o sempre .
Então é isso .E você já hidrata os seus lábios conte nos como e se não hidrata ainda, tire um tempinho pra isso você vai notar a diferença .
Por hoje é só bjsssssssssssssssssss e até a proxima.

7 comentários:

  1. Que legallll!!!

    Adorei as dicass... vou tentar hidratar mais e ver a diferençaa..

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!!! O post é 100000000
    Bjos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Há, eu adoro VS!!! hahahaa!
    Eu não troco meus VS por nada nesse mundo! São os melhores hidratantes ever!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Nah..s2..Zeh que bom que vcs gostaram vou postar sempre bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oii, querida!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog! O seu é uma graça, já estou seguindo!
    Beijos
    Mari
    http://vaidadebasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seguindo de volta linda =*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal, dicas preciosas,
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir