Morena Mel

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

super novidade

olá meninas !!!
hoje eu estava assistindo video show (totalmente a toa né?)kkkkk  bom mais ai eu vi uma materia super interessante que sinceramente vai me ajudar muito nos meus post´s e futuramente nos meus videos  a reportagem falava sobre a central de atendimento da globo mas isso eu ja conhecia, lógico né???mas essa central é uma nova central a cat : central de atendimento ao telespectador ai agente pode ligar pra lá o que pra mim fica meio dificil pq fica caro e o meu namorido me mata ou agente pode mandar e-mail perguntando qualquer coisa sobre a programação da globo inclusive sobre roupas maquiagens acessorios esmaltes cor de cabelo e cortes  de todas as atrizes de todas as novelas ou de apresentadoras de programas gente isso é incrivél eu amei isso, pq as vezes agente ate tenta fazer uma make igual a de alguma atriz  e tal mas se agente souber exatamente a cor a marca e etc vai ficar muito melhor né? bom eu já to começando a fazer meus videos e tal e vou usar muito isso ai  se alguma de vcs tiver alguma duvida ou sugestão pra mim criar videos pode mandar que vou mandar um e-mail pra eles rapidinho perguntando tudo a respeito .Estou pensando em começar os videos fazendo a make da catarina de malhação não é muito trabalhada mas é uma make que agente pode usar no dia a dia pra ir a escola ou cursos e acho que é bem ultil e bem linda né? se bem que ela é linda  mas nós tbm somos n é msm ? enfim se quiserem saber mais informacões do cat é so entrar no sit da globo lá explica bem direitinho a respeito ok ?é isso aguardem as make´s que iram arrasar bjsssssss..,.

3 comentários:

  1. Nossa, não sabia que tinha isso! Que legal! Vou ligar para pegar dicas com a figurinista da novela das 8! hahahahaa!!

    Beijosmil!!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, já estou seguindo seu blog.. obrigada por seguir o meu, sempre que puder faça uma visitinha pq sempre tem post novo.


    se puder me colocar na sua lista de blog favoritos eu ficaria feliz..
    bju

    http://beautymagix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola nannne pode deixar que sempre vou visitar seu blog sim pode deixar ha e ja estou colocando entre os preferidos mas quero te ver sempre por aki ok? bjssssssssssss

    ResponderExcluir