Morena Mel

domingo, 14 de novembro de 2010

verdadeiro ti ti ti


olá meninas bom hj eu to aki para falar de batom .Mas n é um batom qualquer é o batom ti ti ti aquele que fez os ricardinhos brigarem pela Amanda que fez o Luti dar um super beijo na Camila enfim aquele que fez verdadeiros milagres na novela das 7.Infelizmente na vida real ele não faz aquele efeito todo mas a Avon que vai fazer o lançamento promete que a cor vai fixar nos lábios por muito mais tempo além de ter alta definição e uma cobertora perfeita isso sem falar  da formula exclusiva  hidratante com fps 15 demais né ?Os batons são lindos e a embalagem é super pratica e moderna e o batom de victor valentim ganhou um nome a altura : Mega impact ti ti ti ,legal né  em pensar que a anos atrás na versão antigada novela ti ti ti  em 1985 (eu nem era nascida ) mas leio bastante né? lançaram um batom correspondente a novela tbm o boka loka era super moda na época todas as mulheres queriam ter um igual ao da novela 
claro que o nosso novo batom  ti ti ti é muito mais moderno  e bonito que estes mas estes fizeram muito sucesso com certeza .
o nosso batom  ti ti ti lançado pelo avon é uma edição limitada e custa em torno de 19,00 é um escandalo e vc não pode ficar sem então procure logo uma revendedora avon e peça o seu ok? 
aproveitem suas bocas lindas e arrasem bjssssssss

10 comentários:

  1. essa linha tem um tom nude lindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. uauuuuu...quero um desses :)
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Nossa....eu me lembro bem desses batns (abafa caso..rsrsrs)
    Adoramos seu blog, qq hora da uma passadinha no nosso.
    Estamos patrocinando um sorteio de um Batom da MAC la no Belle.
    Beijos

    www.beauty-in-home.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu tenho um Mega de cor nude... só que eu não gostei tanto. Eu tenho um sério problemas para batom! Ainda estou em busca do batom perfeito! ahahahah!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bocas charmosas fazem toda a diferença....

    mas preferimos as cores "de boca", ou os nudes...

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não tinha visto esse batom.....adorei!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar deles! Tô viciada em batom e super quuuero! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Que legal. Nunca imaginei que na antiga novela tb houvesse batons. ahah
    Olha, os batons sao lindos mesmo. Eu sou revendedora Avon e ja garanti os meus, claro!
    Ta rolando sorteio la no blog, ja ta participando?
    Bjs querida!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei o blog, tá lindo já tô seguindo flor :*

    ResponderExcluir
  10. Só comprei o Rosa Impact e foi uma decepção, até fiz resenha pro blog. Sem cor e sem impacto! rs

    ResponderExcluir