Morena Mel

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

o que vai fazer a cabeça das mulheres em 2011

Tendência 2011
Olá garotas ,estou passando hoje pra antecipar a tendência do ano que vem ...È isso mesmo os cortes que vão fazer a cabeça da mulherada em 2011,e olha que tem pra cabelo cumprido cabelo curto  enrolado encaracolado crespo liso enfim qualquer cabelo fica 10. Bom geralmente o que está na cabeça das mulheres é o que está na cabeça das atrizes modelos e etc enfim elas lançam a moda e a gente usa do nosso jeito com muito estilo.Essa tendência esteve em alta no ultimo verão e com certeza estará em alta novamente neste verão tbm,neste verão os cabelos deverão ficar mais despojados e com muito movimento .Os destaques  são paraos cortes assimetricos despontados e repicados e a franja continua firme e forte com força total em todos os tipos de cabelos.
Além disso o que vai prevalecer é o famoso corte chanel com fios desfiados e o famoso corte bob ,que vem logo abaixo das orelhas ou acima dos ombros para cabelos mais compridos a dica é para corte mais romantico e em camadas. os mais curtos tbm estarão em alta,mas atenção antes de radicalizar e passar a tesoura em tudo consulte o seu cabelereiro para ver se o corte combina com o formato do seu rosto e principalmente para o seu estilo.
Uma novidade bem interessante  é saber que os fios curtos nunca saem de moda mas em 2011 o que vai fazer sucesso mesmo é deixar o cabelo assumir sua forma natural seja ele anelado ondulado ou crespo.
Agora que vc já sabe o que vai ser tendência é só vc fazer uma visitinha ao seu cabelereiro e começar o ano com um novo super visual boa sorte ...

4 comentários:

  1. Apesar de saber que os curtinhos estão SUPER em alta, eu estou adorando o meu cabelão grande! Mas tenho que admitir, quando tinha o cabelo curto, era muuito menos trabalhoso arrumá-lo!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDO *----------*
    mas não quero mudar meu cabelo, pelo menos não agora, pois eu ADORO dar uma virada no look, mas cortei meu cabelo esse ano e quero esperar ele crescer =*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os cabelos, um mais lindo que o outro!!!

    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei seu cantinho, e já estou te seguindo.
    Espero você no MADEMOISELLE K.
    Beijinhos.

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir